Hamilton Dias de Souza Opções

sim, Andam aparelhos por ar condicionado 110v, Aprecie aqui. Contudo por ele ser 110v ou 220v nãeste quer dizer que vá consumir Ainda mais ou menos energia.

nós só conseguimos tomar este cálculo quando este aparelho tem selo Procel indicando o consumo. Aconselhamos de que entre em contato utilizando este fabricante.

Reclamem, postem msg nos sites do fabricante, façam valer este direito do consumidor usando postura consciente.

nãeste temos tais como calcular Assim sendo, precisamos saber este consumo (kw/h) do aparelho informado pelo fabricante pelo selo Procel de que deve estar colado na evaporadora ou na condensadora.

aconselhamos de que entre em contato usando a Philco de modo a se informar quanto seu aparelho consome. Minha e sua única fonte do informações A cerca de ESTES aparelhos é o manual, se nãeste consta pelo manual, não temos tais como tomar este cálculo.

Considerando de que este KwH é resultado da potência X tempo, quanto elevado a potência, maior será o consumo de vigor.

Renata disse: 3 por Janeiro por 2017 às 13:32 Estou tentando definir o consumo do meu ar condicionado e sou usando dificuldades, é 1 aparelho portátil da consul, modelo C1A12ABANA, usando a tua calculadora, eu não consigo encontrar a seguinte Saber “Consumo do vigor do aparelho(kW/h p/ mês)” em nenhum lugar do aparelho e aparentemente nesta lista qual você compartilhou nãeste há aparehos portateis, você saberia me orientar como conseguir esta informação?

isso faz muita diferença na conta de Luz.O que tal conta mostra e este funcionamento como um todo,esse calculo nãeste leva em conta esse (liga e desliga do não inverte)

Vi na pagina do pesquiza por preçESTES dos aparelhos e o calculo do consumo esta em media 0,324 kwh esta correto esse valor? Agradeço sua resposta!!!! Marcos….

ESTES aparelhos do ar-condicionado são responsáveis por 1/3 da tua conta por vigor. O que nós aconselhamos, nos quadros por demasiado uso do ar, é que você utilize por um aparelho inverter.

a ultima coisa. tenho uma prima qual usa 1 ar condicionado varias horas por dia, desprovido este compressor desligar e ligar. a conta dela vem baixa. ela disse que é porque ele não fica ligando toda hora, tais como normalmente ESTES ar condicionados fazem .

Porém se este ambiente precisa por 30000 BTU e você instalar um do 24000BTU, ele vai trabalhar forçado consumindo Ainda mais vigor do de que o de 30000 BTU. Entenda melhor lendo o presente post.

Não entendeu este que exatamente? vamos a partir de o principio. Este cálculo serve de modo a identificar quanto seu ar-condicionado gasta em R$ durante este mês. Luiz Cláudio Freire de Souza França caixa de Pandora De modo a isso, basta preencher ESTES produtos:

Este “frio” sera este mesmo para as duas temperaturas, a unica diferença sera este tempo qual este ar deterá de que “trabalhar” ate atingir a temperatura desejada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *